FOTO: ANDRÉ DURÃO/ GE
FOTO: ANDRÉ DURÃO/ GE
Neste domingo (28), o Globoplay disponibilizou a série documental “Predestinado”, que conta a história de vida de Gabriel Barbosa. A plataforma oficial de streaming da Rede Globo produziu quatro episódios que prometem emocionar a Nação Rubro-Negra.
Durante o primeiro episódio chamado ‘A origem’, Filipe Luís é um dos primeiros a dar depoimento sobre o companheiro. O lateral esquerdo revelou uma das principais características de Gabigol: “Ele é movido a pressão. Às vezes o maior problema para ele é não ter pressão.”
Além de Filipinho, como é carinhosamente chamado por Gabi, Jorge Jesus também foi um dos escolhidos para falar sobre o atacante. O documentário mostra uma parte dos bastidores da conquista da Libertadores, em 2019, quando o camisa 9 foi o herói do título. Por fim, a série retrata as dificuldades da temporada 2020, marcada pela pandemia do Covid-19.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
No total, a produção durou cerca de 11 meses e traz histórias de vida de Gabriel. A série inicia desde complicações no parto, a origem humilde da família, o início da carreira no futsal, a ida para o Santos, a passagem rápida pelo futebol europeu e é finalizada na ‘Glória Eterna’ conquistada no Flamengo.
Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…