Flamengo confirma lesão de César, e goleiro deve desfalcar por mais de seis meses

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na última quinta-feira (25), o Flamengo se sagrou octacampeão brasileiro, mesmo com derrota para o São Paulo. Dessa forma, o Mais Querido já começa a pensar na próxima temporada, mas teve uma notícia inesperada. Em meio à festa do título, o Mengo confirmou uma lesão no ligamento cruzado do joelho do goleiro César, que estava negociando com o Atlético-GO. Assim, o arqueiro deve ficar de fora por bom período de tempo e, com isso, a transação deve estacionar.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Após novos exames e consulta com cirurgião especialista, foi diagnosticada uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito do atleta César. 

Com isso, é muito provável que a negociação do arqueiro com o Atlético-GO seja suspensa. Isso porque, além de ser um empréstimo curto, que duraria apenas em 2021, o clube goiano não vai querer contratar um atleta lesionado. Com isso, o Flamengo perde duas jovens promessas que viriam em definitivo na negociação: o meia Gil e o volante Da Silva. Além disso, deixa de ter ‘ajuda’ para arcar com o salário de César, que seria de 50%.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com um longo período de recuperação pela frente, César acompanhará de longe a temporada do Mengo. Desde que perdeu espaço, o atleta tem sido terceiro reserva no Mais Querido, abaixo de Diego Alves e Hugo Souza. Ao todo, o goleiro disputou 42 jogos com o Manto Sagrado, com algumas atuações memoráveis, como diante do Junior Barranquilla, na qual César defendeu um pênalti e garantiu a classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também