Flamengo divulga lista de relacionados para primeiros jogos do Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (28), em nota oficial, o Flamengo confirmou os atletas relacionados para o Campeonato Carioca, que se inicia na próxima terça-feira (02). O clube informou que segunda-feira (01), às 15h (horário de Brasília), Matheuzinho, João Gomes, Natan, Rodrigo Muniz e Gabriel Batista se apresentam para iniciar os treinamentos junto à equipe sub-20 que disputará os primeiros jogos do Estadual. Pepê, Michael e Hugo Moura serão incorporados na quinta-feira (04). Maurício Souza será o treinador nos compromissos.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS
GOLEIROS
Gabriel Batista
João Fernando
Matheus
Bruno

LATERAIS
Matheuzinho
Luan
Luís Gustavo
Ramon
Ítalo

ZAGUEIROS
Bruno Viana
Noga
Otavio
Natan
Milani
VOLANTES
João Gomes
Daniel Cabral
Richard
Lucas André
Hugo Moura
MEIAS
Max
Yuri
Lázaro
Pepê
ATACANTES
Rodrigo Muniz
Weverton
Mateus Lima
Thiaguinho
Gabriel Barros
Michael

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por conta do calendário apertado na última temporada, atípica em virtude da pandemia do novo coronavírus, os jogadores mais utilizados, bem como o técnico Rogério Ceni, ganharam recesso de 15 dias, e só retornarão aos treinos no dia 15 de março.

Com uma equipe recheada de jovens da base, o Mais Querido enfrenta o Nova Iguaçu, na noite desta terça, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara. O jogo terá transmissão da Record, emissora detentora dos direitos de transmissão do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bruno, quero ver principalmente o Otávio e o Ramon jogando neste início do Campeonato Carioca. Pena que a diretoria não exerceu o direito de compra para adquirir o Guilherme Bala do Madureira por míseros 600 mil reais. Esses 3 jogaram muito naquela partida contra o Palmeiras e depois foram esquecidos. Em um tempo de estádios vazios por causa da pandemia, aproveitar a base é essencial porque evita a contratação de reservas caros, como Michael e Pedro Rocha.

  • Cara tem 2 formas de ver.
    1- perda de oportunidade de por algumas peças p jogar como Leo Pereira e Vitinho. Buscar valorização deles p uma negociação
    2- por outro lado gostei. Um time formado com matheusinho, natan, Ramon, João Gomez, Yuri, muniz vai ser legal de ver e tb vão ganhar experiência boa

  • Por que do elenco principal, só o Gabriel Batista, o Rodrigo Muniz, o Michael, o Pepê, o João Gomes e o Natã vão se reapresentar esta semana? E o Vitinho e o Léo Pereira? Esses dois ganham uma fortuna e quase não foram apresentados na reta final do Brasileirão. Será até uma oportunidade para eles mostrarem algum futebol no início do Campeonato Carioca já que não jogaram nada durante toda a temporada. O site da Flatv + já está vendendo o pacote completo para ver o campeonato. Eu comprei para dar uma força ao Mais Querido. Espero que grande parte da Nação Rubro-Negra também compre para colaborar com o clube.

Comentários não são permitidos.