FOTO: REPRODUÇÃO/INTAGRAM
O fim da temporada de 2020 está próximo e o Flamengo já se movimenta no mercado para se preparar para o próximo período. Além do zagueiro Thuler, outra peça do Rubro-Negro deve deixar o Fla nos próximos dias. O Rubro-Negro encaminhou a rescisão de contrato do lateral-esquerdo Pablo Maldini, cria do Ninho, para a Geórgia, no FC Telavi. A informação foi divulgada primeiramente pelo repórter Venê Casagrande.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
De acordo com o jornalista, a diretoria rubro-negra aprovou a rescisão do contrato do jogador, com condições pré-estabelecidas, como a detenção de 30% dos direitos econômicos para uma futura venda do atleta. O defensor deve viajar neste final de semana para se apresentar ao novo clube e oficializar o vínculo de duas temporadas.
Pablo Maldini chegou ao Flamengo em 2014 para atuar pelo sub-15 do clube da Gávea. Em 2020, o jovem de 20 atuou com o Manto Sagrado 27 vezes, tornando esta a melhor temporada com a camisa rubro-negra. Pela base do Fla, o lateral conquistou o Brasileirão Sub-20 e a Copinha.
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…