Flamengo vence clássico contra o Fluminense e mantém a invencibilidade no Campeonato Carioca Feminino

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/ FLAMENGO

Em tarde de clássico na Gávea, neste sábado (27), o Flamengo levou a melhor e venceu o Fluminense por 1 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca Feminino. Com gol de Rafa Barros, o Mais Querido chegou a quarta vitória consecutiva e manteve a invencibilidade na competição.

Com clima de Fla-Flu, a partida começou equilibrada e bem disputada. Com mais posse de bola, o Rubro-Negro frequentou mais o campo ofensivo, mas não achou muitos espaços para as finalizações.

Após insistência do ataque rubro-negro, aos 39 minutos do primeiro tempo, o Flamengo abriu o placar. Após bonita jogada de tabela com Ana Carla, Rafa Barros recebu dentro da área e balançou as redes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mesmo com vantagem no placar, as meninas da Gávea não diminuíram o ritmo e tiveram boas oportunidades de ampliar a diferença na segunda etapa. Com a derrota parcial, o Fluminense esboçou reação nos minutos finas da partida, mas sem sucesso, parou na defesa rubro-negra.

Em busca da liderança isolada do campeonato estadual, as meninas da Gávea entram em campo na próxima quarta-feira (03), para enfrentar o Botafogo. O clássico será disputado às 15h (horário de Brasília), no CEFAT.

Compartilhe com os amigos

Veja também