
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
O Brasil parou para assistir ao confronto entre Flamengo e Internacional no último domingo (21). O duelo decisivo poderia definir o campeão nacional caso os gaúchos fossem vitoriosos. No entanto, o Mais Querido conseguiu reverter o resultado e sair com a vitória do Maracanã, por 2 a 1. O embate quebrou novo recorde de audiência da Rede Globo, que alcançou 33 pontos no Ibope.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
De acordo com os dados estatísticos divulgados pela emissora, a Rede Globo alcançou, somente no Rio de Janeiro, mais de 4,5 milhões de habitantes no estado. O recorde foi batido pelo mesmo Flamengo, que anteriormente, havia atingido 29 pontos no duelo contra o São Paulo, pelo Brasileirão, quando perdeu por 4 a 1, em novembro de 2020.
No Sul do país, a transmissão também teve pontos altos de audiência. Em Porto Alegre, os torcedores chegaram a bater 35 pontos de média, alcançando 37 nos picos. Dessa forma, a afiliada da Globo na região, RBSTV, conseguiu atingir cerca de 1,4 milhão de pessoas, de acordo com os dados publicados.
Para o próximo duelo no Brasileirão, é possível que a emissora consiga bater novo recorde. Isso porque, o jogo entre Flamengo e São Paulo definirá o campeão nacional de 2020. Caso o Rubro-Negro vença, será bicampeão do país e alcançará o oitavo título brasileiro. As equipes entram em campo nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…