Gabigol ironiza São Paulo após título no Morumbi: “Campeões no condomínio do Rodrigo Caio”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quinta-feira (25), mesmo com derrota para o São Paulo no Morumbi, o Flamengo se sagrou campeão brasileiro pela oitava vez em sua história. Com a taça em mãos, Gabigol comemorou mais um título vestindo o Manto Sagrado. Em live no Instagram, o atacante, como de praxe, não deixou de provocar, e dessa vez sobrou para o Tricolor Paulista.

Gabi citou o amigo e companheiro de clube Rodrigo Caio e brincou com o antigo apelido “zagueiro de condomínio”, dado pejorativamente por Rodrigo Gaspar, ex-assessor da presidência do São Paulo, quando o zagueiro ainda defendia a equipe paulista.

– Estamos ganhando no condomínio do Rodrigo Caio. Desculpa aí, Caio… O zagueiro de condomínio (risos) – brincou Gabigol, ao lado de Diego Ribas, que também entrou na onda e emendou provocações, ainda no gramado do Morumbi.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Revigorado após faturar mais um título, o Rubro-Negro já passa a pensar no Campeonato Carioca, que se aproxima. Na próxima terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Nova Iguaçu, no Maracanã, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O são Paulo é fraco, mas cagou na nossa taça graças ao goleiro.

Comentários não são permitidos.