Gabigol revela promessa de estátua no Flamengo, e brinca: “Já cobrei o presidente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: Reprodução

É octa! Com a melhor campanha, o Flamengo conquistou principal título nacional: o Campeonato Brasileiro, ainda que com derrota para o São Paulo, no Morumbi. Após a partida, para o Coluna do Fla, Gabigol, um dos principais nomes e ídolos deste elenco, brincou sobre a possibilidade de ter uma estátua no Ninho do Urubu, falando, inclusive, que já pediu ao Rodolfo Landim:


— Eu brinquei com o presidente que deveriam fazer uma estátua para mim, e ele disse que vai fazer. Ele me prometeu, vamos ver se sai. Esse título foi muito especial pra mim, sou o cara mais feliz do mundo. Eu queria muito estar nas favelas do Rio para comemorar com todo. Eu falei no vestiário que cada um comemora da sua maneira, mas todos devem comemorar.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo chega ao Rio de Janeiro na madrugada desta sexta-feira (26), às 04h30, pelo horário de Brasília, com o troféu em mãos. O elenco profissional deve receber folga de alguns dias e, depois, terá foco total no início do Cariocão. Vale ressaltar que, por conta da pandemia, não haverá férias pós-campeonato. Para o Mais Querido, o estadual se inicia na quarta-feira (03), contra o Nova Iguaçu.

Compartilhe com os amigos

Veja também