Notícias

Internacional decide pagar multa milionária para poder escalar Rodinei contra o Flamengo

Compartilhe

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Flamengo e Internacional entram em campo no próximo domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo com clima de final pode definir o campeão, uma vez que, em caso de vitória do Colorado, o troféu vai para o Sul. Em meio a isso, o time gaúcho decidiu por pagar a multa no valor de R$ 1 milhão ao Fla para poder contar com Rodinei.

O lateral pertence ao Flamengo e, atualmente, está emprestado ao Colorado (até o fim da temporada 2020). Desta forma, Rodinei só pode enfrentar o Rubro-Negro caso o clube gaúcho pague multa no valor previsto em contrato. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Amendola, o Inter decidiu desembolsar a quantia para poder contar com o jogador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No primeiro turno, quando os times empataram em 2 a 2, o Colorado optou por não utilizar o atleta justamente para não ter que pagar a multa. No entanto, com a briga direta entre as equipes pelo título do Brasileirão, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, deixou a decisão de escalar ou não Rodinei nas mãos do técnico Abel Braga. Como o treinador não poderá com Victor Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, optou por não ‘perder’ também Rodinei em seu sistema defensivo.

Visando a ‘final’ diante do Internacional, o Flamengo se reapresenta nesta terça-feira (16), para dar início à preparação para o embate. Enquanto o Mengão ocupa a vice-liderança da competição, com 68 pontos, o Colorado está em primeiro lugar – um ponto à frente -, com 69.

Ver comentários

  • Ou seja, mengão vai jogar em 12 e o inter com 10.
    Filipe Luis vai deixar ele no chinelo, kk

Notícias recentes

  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.