Notícias

Jornalista aponta Flamengo como ‘favoritaço’ ao título do Brasileirão e alerta Inter: “Precisa ter cuidado com o furacão”

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com poucas rodadas do fim, Flamengo e Internacional continuam na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta (04), o Rubro-Negro encara o Vasco, no Maracanã, e busca mais três pontos na tabela. Enquanto isso, os gaúchos enfrentam o Athletico, em Curitiba, no mesmo horário. No entanto, para o jornalista Juca Kfouri, o Fla é o ‘favoritaço’ ao título brasileiro.

– Hoje o bicho vai pegar na Arena da Baixada e no Maracanã às 21h. Em Curitiba, o Inter defende a liderança e a série de nove vitórias seguidas diante do Athletico Paranaense, que luta por vaga na Libertadores. E, no Rio, o Flamengo faz o clássico com o Vasco para não se afastar mais que os quatro pontos que o separam do Colorado. O Flamengo é favoritaço. O Inter precisa tomar muito cuidado para não ser derrotado pelo Furacão, como o Flamengo foi.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De acordo com o site ‘FiveThirtyEight’, o Flamengo possui 30% de chances de ser o campeão, enquanto o Internacional figura no topo com 60%. As duas equipes entram em campo nesta quinta-feira (04), ambas às 21h (horário de Brasília). O Flamengo tem um clássico pela frente, enquanto o Internacional vai à Curitiba para enfrentar o Athletico-PR. Com 65 pontos, o clube gaúcho assume a liderança do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro figura na segunda colocação, com 61 pontos.

Flamengo e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (04), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. No primeiro turno, o clássico foi disputado em São Januário, e o Mais Querido venceu por 2 a 1, de virada. Agora, com a busca pelo título mais evidente e disputada, o Fla tenta arrancar mais uma vitória sobre o rival carioca, que luta na parte debaixo da tabela.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026