Jornalista detona palavras de Ceni sobre a torcida do Flamengo: “Está fazendo média, não vivenciou”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O confronto direto entre Flamengo e Internacional, que terminou com vitória do Mais Querido por 2 a 1, ainda está dando o que falar nos bastidores. Entre diversas polêmicas, a entrevista do técnico Rogério Ceni à Rede Globo, entrou na mistura com força. Isso porque, na conversa, o treinador do Fla elogiou muito a torcida rubro-negra, comparando com a do São Paulo. Dessa forma, o comentarista Fábio Sormani, detonou a postura do comandante do Mengo.

Por certo, para o jornalista, o treinador esteve totalmente equivocado na entrevista. Isso porque, em sua fala sobre a torcedores, Ceni ‘se derrete’ pela Nação Rubro-Negra. Contudo, o técnico do Flamengo ainda não teve a oportunidade de ver a torcida do Fla no estádio, fato que irritou o comentarista. No programa ‘Bate Bola Debate’, Sormani afirmou que o ex-jogador do São Paulo está ‘fazendo média’ com os adeptos do Mengo.

A única coisa que eu não estou conseguindo entender é a seguinte: Como o Rogério Ceni chegou a essa opinião dirigindo um Flamengo sem torcida no campo? Isso que eu quero entender. Ele não sentiu isso. O Jorge Jesus pode falar sobre isso. Ele ficou encantado com o que viu. Ele viu isso. – disse, antes de completar:

Outros treinadores sentiram esse sabor, mas como o Rogério Ceni forma uma opinião dessa sem ter sentido isso? Ele não dirigiu o Flamengo em nenhum jogo com torcida. Para mim, soa muito mais como uma média com a torcida do Flamengo do que uma constatação de um fato. (…) Ele está fazendo média. Ele não vivenciou isso. Da onde ele tirou isso? – completou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com uma mão na taça, o técnico Rogério Ceni mantém o plano de preparação, para que o Mais Querido seja o campeão brasileiro. Para isso, o Flamengo precisa vencer o São Paulo nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • não se pode levar muito a serio o que esse tal de Sormani diz. so fala asneiras.

  • Esse bairrista paulista não entende pq o Rogério descobriu tudo que falou sobre a torcida do Flamengo? Eu sei pq ele não sabe. Pq é desprovido de inteligência (burro mesmo?), e o Ceni é um sujeito culto, letrado, tem sensibilidade.

  • Sormani é nome de tênis da década de 90. Era concorrente do Arcadian, M2000 e do Bamba.

  • Esse Sormani é uma piada…rs. Quantas vezes Rogério Ceni, enquanto jogador, enfrentou o Flamengo num Maracanã lotado? Ele “nunca viu” a torcida do Flamengo em campo?rsrs. Como treinador realmente não, mas como jogador inúmeras vezes! Se esse piadista puder se lembrar, existem mil exemplos de jogadores de outros clubes que, ao enfrentar o Flamengo no Maracanã lotado, tiveram arrepios, e vários deles manifestaram até o desejo de jogar num clube “com uma torcida assim”. Neymar foi um deles. Rogério certamente vê TV, e vê até onde vai o alcance dessa torcida, a festa que ela faz em qualquer conquista, e sente a diferença que ela tem das outras. Agora vai virar mimimi de paulista frustrado uma constatação do nosso comandante, que já não faz mais parte do São Paulo há anos! Ele agora é treinador do Flamengo, e a paulistada da imprensa tem que aceitar esse fato. Com essa postura tacanha de se pegar em trechos da fala do treinador pra colocar pilha no torcedor do São Paulo, vai ser difícil creditar ao “acaso” um possível apedrejamento do ônibus do Flamengo na quinta feira, em São Paulo, só porque Rogério Ceni estará lá dentro. Depois eles vem com aquela conversinha inocente de que “não era para tanto”. Vcs, seus merdas irresponsáveis, serão responsabilizados por qualquer coisa de ruim que ocorrer à delegação do Flamengo, enquanto ela estiver em São Paulo. Fato.

Comentários não são permitidos.