Mesmo com pandemia, Flamengo fecha temporada com maior quantidade de títulos da história

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O “ano” de 2020 chegou ao fim para o Flamengo, e deixou muitas taças ao Rubro-Negro carioca. Ao levantar o Campeonato Brasileiro na noite da última quinta-feira (25), no Morumbi, o Mais Querido chegou ao seu quarto título oficial e teve a temporada mais vitoriosa de toda sua história.

Além do Brasileirão, o oitavo do clube, o Flamengo faturou o Campeonato Carioca, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana. A sequência de glórias superou o ano mágico de 2019, quando o Mengo conquistou Estadual, Brasileiro e Libertadores, e 1981, quando levou Carioca, Libertadores e Mundial de clubes.

Revigorado com a conquista de mais um título, o Rubro-Negro já tem data marcada para estrear na próxima temporada e buscar mais um caneco. Na terça-feira (02), o Fla enfrenta o Nova Iguaçu, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para a partida, marcada para começar às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o Mais Querido contará com parte de sua equipe sub-20 reforçada com alguns dos atletas profissionais pouco utilizados ao longo da vitoriosa temporada 2020. Isso porque, os jogadores do time principal devem receber cerca de 15 dias de folga.

Compartilhe com os amigos

Veja também