Momento fofura: filho de Everton Ribeiro, ‘Baby Guto’ aprende hino do Flamengo e comemora vitória sobre o Inter

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

No último domingo (21), o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1, no Maracanã, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, o Rubro-Negro está a uma vitória do octa. A ausência de público nos estádios fez com que o ‘amuleto’ da Nação comemorasse de casa.

Isso porque, após a vitória, Marília Nery, esposa de Everton Ribeiro, publicou um vídeo do filho mais velho do casal, Augusto, comemorando o resultado. Na publicação, Baby Guto, como é carinhosamente apelidado pela torcida, aparece cantando o hino do Flamengo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Em busca do octa, o Flamengo se reapresenta já nesta segunda-feira (22) com foco total na preparação contra o São Paulo. O jogo do título está marcado para às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pela 38º rodada do Brasileirão.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Na reapresentação, o Rubro-Negro vive a expectativa com as reavaliações médicas de Rodrigo Caio, Gabriel Barbosa e Diego Ribas. Isso porque, os três atletas apresentaram problemas durante a partida contra o Internacional e foram substituídos.

Compartilhe com os amigos

Veja também