Muita resenha! Gabigol envia ‘presente especial’ para Filipe Luís antes de decisão contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Por meio das redes sociais, é possível perceber que o elenco do Flamengo é unido dentro e fora de campo. Nesta terça-feira (23), o lateral Filipe Luís publicou um vídeo em sua conta pessoal no Instagram, no qual recebe um ‘presente especial’ de Gabigol. Nos ‘stories’ do atleta, é possível perceber que o camisa 9 enviou um kit de barbear, com produtos de sua marca oficial ‘Gabigol Store’.

A ‘resenha’ entre os dois atletas é vista frequentemente na web. Nesta semana, após o jogo contra o Internacional, o Flamengo se reapresentou no CT Ninho do Urubu para iniciar a preparação para o duelo contra o São Paulo e um vídeo da dupla circulou nas redes sociais. O perfil oficial do Mais Querido fez uma publicação em que o camisa 9 brinca com o novo estilo do companheiro ao cortar a barba.

A verdade é que, dentro de campo, a dupla está sempre ajudando o Flamengo a vencer, seja com Filipe Luís na defesa, ou com Gabigol no ataque. No último duelo contra o Internacional, o camisa 9 foi decisivo mais uma vez e fez o gol da vitória do Rubro-Negro. Com o triunfo, o Fla assumiu a liderança pela primeira vez na atual edição do Campeonato Brasileiro e colocou uma mão na taça.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A equipe agora se prepara para encarar o São Paulo, no último jogo do Brasileirão. O duelo decisivo está marcado para quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pela 38ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Rubro-Negro é o líder com 71 pontos, enquanto o Internacional é o segundo colocado com 69. Sendo assim, o clube carioca precisa apenas de uma vitória simples para garantir o título, no entanto, em caso de empate ou derrota, a conquista dependerá do resultado entre o Colorado e Corinthians, no Beira-Rio.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Felipinho esta lindo de barba!

Comentários não são permitidos.