Ninguém segura! Colorados ‘se rendem’ a Gabigol e Pedro após vitória do Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Neste domingo (21), o Flamengo derrotou o Internacional por 2 a 1, no Maracanã, e assumiu o topo da tabela do Brasileirão. Durante a partida, Gabigol e Pedro atuaram juntos e proporcionaram aos flamenguistas momento raro sob o comando de Ceni. Após a derrota de virada, os torcedores colorados se rendeream a qualidade do elenco rubro-negro e exaltaram a dupla Pedro e Gabigol nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Logo após a expulsão de Rodinei nos minutos inciais do segundo tempo, Ceni colocou Pedro em busca do gol da virada. A aposta deu certo, e Gabigol balançou as redes, colocando o Mais Querido na frente. Porém, assim que saiu o tento, Ceni tirou o camisa 9, e deixou Pedro no comando de ataque. Vale destacar que Gabi estava pendurado e, por isso, preocupava para a última rodada.

Em busca do octa, o Flamengo se concentra na última rodada contra o São Paulo, na próxima quinta-feira (25), no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo decisivo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

 

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Como gostam de ignorar o arrsscaeta. O uruguaio foi o melhor em campo, com um gol e uma assistência mágica como sempre. Se fosse o mídia do Diego bisonho estariam todos enaltecendo.

  • Ainda não somos campeões e o nosso jogo é mais difícil do que o deles! Porque o Corinthians já não disputa mais nada!Ao contrário do São Paulo que não pode perder!Porque senão,perde a posição no G4 para o Fluminense! Lógico se eles vencerem o Fortaleza! Então,é entrar com toda a atenção pra não dar sopa pro azar!Time nós temos pra vencer qualquer um!