Destaque

Ninguém segura! Colorados ‘se rendem’ a Gabigol e Pedro após vitória do Flamengo

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Neste domingo (21), o Flamengo derrotou o Internacional por 2 a 1, no Maracanã, e assumiu o topo da tabela do Brasileirão. Durante a partida, Gabigol e Pedro atuaram juntos e proporcionaram aos flamenguistas momento raro sob o comando de Ceni. Após a derrota de virada, os torcedores colorados se rendeream a qualidade do elenco rubro-negro e exaltaram a dupla Pedro e Gabigol nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Logo após a expulsão de Rodinei nos minutos inciais do segundo tempo, Ceni colocou Pedro em busca do gol da virada. A aposta deu certo, e Gabigol balançou as redes, colocando o Mais Querido na frente. Porém, assim que saiu o tento, Ceni tirou o camisa 9, e deixou Pedro no comando de ataque. Vale destacar que Gabi estava pendurado e, por isso, preocupava para a última rodada.

Em busca do octa, o Flamengo se concentra na última rodada contra o São Paulo, na próxima quinta-feira (25), no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo decisivo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

 

 

Ver comentários

  • Ainda não somos campeões e o nosso jogo é mais difícil do que o deles! Porque o Corinthians já não disputa mais nada!Ao contrário do São Paulo que não pode perder!Porque senão,perde a posição no G4 para o Fluminense! Lógico se eles vencerem o Fortaleza! Então,é entrar com toda a atenção pra não dar sopa pro azar!Time nós temos pra vencer qualquer um!

  • Como gostam de ignorar o arrsscaeta. O uruguaio foi o melhor em campo, com um gol e uma assistência mágica como sempre. Se fosse o mídia do Diego bisonho estariam todos enaltecendo.

Notícias recentes

  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026