No passinho! Pedro comanda festa do Flamengo nos corredores do Morumbi; veja vídeo 

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na noite da última quinta-feira (25), o Flamengo se tornou o primeiro time octacampeão do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a derrota de 2 a 1 para o São Paulo, o Mais Querido fechou o torneio em primeiro lugar e garantiu a taça. Nos corredores do Morumbi, Pedro comandou a festa do elenco rubro-negro.

Através das redes sociais, o Mengo compartilhou com a Nação parte da celebração dos atletas ainda no estádio do São Paulo. Com Pedro e Thuler ‘puxando a fila’, os atletas festejaram com direito a passinho: “Apaga a luz! É campeão! Vem no Passinho”, dizia a publicação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA O VÍDEO:

Depois de conquistar o tão sonhado ‘octa’ e encerrar a temporada 2020, o Flamengo se prepara para dar o ponta pé inicial na de 2021, que começa com o Campeonato Carioca. Na próxima terça-feira (02), o Fla tem um ‘encontro’ marcado com o Nova Iguaçu, a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida, válida pela primeira rodada da Taça Guanabara, acontecerá no Maracanã.

Para a disputa da competição estadual, o Flamengo irá utilizar parte de sua equipe sub-20 reforçada com alguns dos atletas profissionais pouco utilizados ao longo da temporada 2020. Isso porque, os jogadores da equipe principal devem receber aproximadamente 15 dias de folga.

Compartilhe com os amigos

Veja também