Nova camisa do Flamengo divide torcedores na web; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Apesar de estar completamente focado no último jogo do Campeonato Brasileiro, o Flamengo não para de se movimentar nos bastidores, e já prepara os detalhes para a próxima temporada, que está prestes a começar. De olho nos compromissos válidos pelo ano de 2021, o Mais Querido já tem uma nova camisa, que teve imagens vazadas na web. O Manto Sagrado, no entanto, dividiu as opiniões dos torcedores.

Veja reações:

A nova camisa do Flamengo homenageia o ‘ano de ouro’ de 1981, quando Zico e companhia conquistaram a Copa Libertadores da América e também o Mundial de Clubes. O uniforme número 1, como de costume, é predominantemente rubro-negro, e tem a marca d’água de 1981 nas listras pretas. A gola é em formato V, e os ombros e mangas são vermelhos.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Apesar de já estar se preparando para a próxima temporada, o Flamengo precisa se concentrar no último e derradeiro compromisso de 2020: o jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão. A grande final da competição será disputada nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Atual campeão brasileiro, o Mengo precisa de apenas uma vitória para garantir a manutenção do título e a hegemonia do futebol no país. Melhor visitante do torneio nacional, o Rubro-Negro vai em busca de mais um triunfo fora de casa para soltar o grito de campeão e erguer o troféu do octacampeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa camisa não é bonita, o grafismo nas listras pretas ficou muito simples e feio. Mas tbm não é uma camisa horrível! Resumindo: Poderia ser bem melhor! Adidas tá muito fraca em criatividade, mas o conselho do clube (um monte de velho que não aceita novidades) também reprova tudo que seja diferente! Então as camisas vão ficando sempre assim, repetitivas, mudam pequenos detalhes e nosso guarda-roupas fica com um monte de camisa igual!

  • Pelo amor de Deus, espero que esteja enganado, mas aparentemente pelas fotos está horrível! Porém a do ano passado tbm tinha achado pelas fotos feia e mesmo assim comprei e quando vi ficou top! Mas convenhamos, essa Adidas ta deixando a desejar, fraca demais nos manto do flamengo!

Comentários não são permitidos.