Para comentarista, jogo contra o Inter marcou a melhor atuação de Ceni como treinador do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre a atuação do técnico Rogério Ceni na vitória do Flamengo sobre o Internacional por 2 a 1, neste domingo (21), pela 37ª rodada do Brasileirão, no Maracanã.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Para o comentarista Tulio Rodrigues, a partida do Flamengo contra o Inter marcou a melhor atuação de Rogério Ceni como treinador do Mais Querido. Vale lembrar que com a vitória de virada, o Rubro-Negro ultrapassou a equipe gaúcha na tabela e agora lidera o Brasileirão com 71 pontos.

Ele poderia simplesmente ser conservador nas alterações. Trocar um lateral por outro, um zagueiro por outro zagueiro e continua jogando da mesma forma, já que o Flamengo é um time superior ao Inter em termos de elenco, mas ele preferiu ousar com as trocas que promoveu e a formação tática da equipe. No jogo contra o Grêmio, o Gabigol falou que ele fez as mudanças táticas no intervalo, no vestiário, o que é mais natural e nesta partida não, ele fez a leitura durante o jogo, após a expulsão do Rodinei.

Veja o Resenha desta segunda (22) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Logo essa, em que ele tirou o Isla e abriu a lateral para o Patrick? Sei não… Acho que falta-lhe conhecimento tático e ele faz substituições precipitadas.

Comentários não são permitidos.