Parabéns, capitão! Multicampeão pelo Flamengo, Diego Ribas completa 36 anos neste domingo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDL/FLAMENGO

Camisa 10, capitão e multicampeão pelo Flamengo, Diego Ribas completa 36 anos neste domingo (28). Após o título do Brasileirão, conquistado na última quinta (25), o meia está curtindo férias com a família, visto que a reapresentação para a temporada 2021 está marcada somente para o dia 15 de março. Este será o sexto ano do atleta com o Manto Sagrado.

Diego Ribas chegou ao Flamengo em 2016 e, de lá para cá, viveu altos e baixos no relacionamento com a torcida. O jogador chegou ao clube com status de camisa 10 e, ao todo, realizou 207 partidas com o Manto Sagrado e marcou 39 gols.

Capitão do time, Diego já levantou oito taças ao longo destas cinco temporadas já disputadas pelo Flamengo: Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020), Libertadores (2019) e Campeonato Carioca (2017, 2019 e 2020).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Cabe destacar a importância de Diego Ribas na conquista do Brasileirão, isso porque, o meia reassumiu a titularidade nas rodadas finais. Com a mudança no estilo de jogo, o camisa 10 atuou boa parte do tempo como volante dominando o meio campo ao lado de Gerson. Essa foi uma das alterações ‘chaves’ feitas por Rogério Ceni e que levou o Flamengo a conquista da competição.

CONFIRA A HOMENAGEM DO FLAMENGO AO CAPITÃO:

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também