Partiu Mengão? Thiago Maia ‘convida’ Claudinho, destaque do Brasileirão, para jogar no Flamengo; veja publicação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARI FERREIRA/CBF

Na última quinta-feira (25), o Flamengo se sagrou campeão brasileiro, mas de maneira dramática. Isso porque, o título só foi decidido na 38ª e última rodada, com o Mais Querido ganhando a taça após tropeço do vice-líder Internacional. Após o fim do Brasileirão, Claudinho, destaque da competição nesta temporada, publicou uma imagem com o elenco do Bragantino reunido. Na mesma postagem, Thiago Maia, volante do Fla, comentou na publicação do meia: “Partiu Mengão? Hahahahah feliz por você maninho. Jesus te abençoe”


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Na última sexta (27), a CBF organizou o Prêmio Brasileirão, e Claudinho foi o grande destaque da noite. Ele foi eleito RevelaçãoMelhor Meia, Artilheiro e Craque do Brasileirão. O jogador conduziu a temporada do RB Bragantino em 2020 e ajudou o clube a se manter na Série A com grande poder no âmbito nacional.

No início de 2021, Claudinho teve uma sequência de seis gols e quatro assistências em apenas seis jogos e torcedores do Flamengo chegaram a pedir a contratação do jogador. Em janeiro, ele foi eleito o Jogador do Mês do Brasileirão Assaí. Vale lembrar que ele também foi o artilheiro da competição ao lado de Luciano, do São Paulo, com 18 gols em 35 jogos.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ganhamos o título por incompetência do Inter, perdemos para o São Paulo o jogo 2 x1 empate não serviria e ele fez duas substituições de 6 por meia dúzia no setor defensivo, foi campeã porque nosso elenco é muito superior, mas o time nunca teve o dedo dele como diferencial, tem que trocar é agora, não tem pré temporada tem que usar o carioca no lugar. Ou esqueceram que ele saiu da Liberta, Copa do Brasil e quase do brasileirão por teimosias e mexidas erradas em time de estrelas não pode ter paneleiros como ele.

  • Michael também foi destaque no Brasileirão…….

  • Tudo que a torcida do Flamengo ver fazer gol já tem que vir para o Flamengo, não estamos precisando de atacante, estamos precisando de um bom goleiro e de um bom técnico e de dinheiro para contratar

  • Claudinho é o tipo de jogador que falta no nosso ataque. O cara chuta pra o gol de qq lugar do campo, sabe bater pênalti e faltas com barreira. No Flamengo o único batedor de pênalti é o Gabi, batedor de faltas com barreira é o Rogerio Ceni (especialista), mas ele não joga e, chutes pra gol de longa distância, não temos. Tdo nosso ataque só chutam pra gol dentro da pequena área. Por isso precisamos de um jogador diferenciado como ele.
    Atenção vereador! Esse vale um investimento…

  • Confesso, vi poucos jogos do Michael, quando ele veio pro mengão acreditei no jogador
    pela fama, hoje penso que foi um erro. Claudinho pelo contrário, vi vários jogos, ele é
    craque, pode ser que dê errado no mengão, mas pelo estilo técnico dele acredito que vá dá
    certo ao lado dos demais jogadores do mengão, todos técnicos também. O problema é o
    preço, os empresários dele já afirmaram mais de uma vez, que a multa é uma fortuna e o
    interesse deles é vender o jogador para o exterior.

  • ? Pois é: lembram do Michael 2019, torcida mais linda do Mundo? Depois que chegam no gigante Mengão as pernas ficam bambas, tremem, dá diarréia no Maracanã e não sai nada! Que nem cachorro que late pro carro e quando o carro para eles não sabem porque latiram! ? A nossa diretoria já aprendeu! ?♥️♠️??

Comentários não são permitidos.