“Predestinado”: série documental sobre Gabigol já está disponível no Globoplay

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O documentário “Predestinado”, em homenagem a Gabriel Barbosa, estreou neste domingo (28) no Globoplay, plataforma oficial de streaming da Rede Globo. A sério conta a trajetória de vida de Gabigol até virar ídolo do Flamengo. Ao todo, serão quatro episódios que prometem emocionar a Nação Rubro-Negra.

A produção durou cerca de 11 meses e traz histórias de vida de Gabriel. A série inicia desde complicações no parto, a origem humilde da família, o início da carreira no futsal, a ida para o Santos, a passagem rápida pelo futebol europeu e é finalizada na ‘Glória Eterna’ conquistada no Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além disso, no documentário há os bastidores da conquista da Libertadores da América, em 2019, quando o camisa 9 se consagrou o herói do título. Há alguns depoimentos dos companheiros de equipe e de Jorge Jesus, antigo técnico rubro-negro. Por fim, a série também mostra as dificuldades da temporada 2020, que foi marcada pela pandemia do novo coronavírus.

Gustavo Gomes e Marcelo Pizzi são os responsáveis por direção e roteiro. Cabe destacar que este será o segundo conteúdo do Globoplay dedicado ao Flamengo. Isso porque, em novembro de 2019, a plataforma lançou uma série sobre o título do Rubro-Negro na Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também