Presidente do Flamengo, Landim projeta ‘final’ contra o São Paulo: “Objetivo é vencer e levar o título”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x São Paulo no Morumbi, em jogo válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Caso vença a partida, o Mais Querido se consagrará octacampeão do torneio nacional. Com grandes chances do Rubro-Negro conquistar o título, o presidente do clube, Rodolfo Landim, projetou o duelo em contato exclusivo com o Coluna do Fla.

Essa é uma forma que a gente tem de estar todo mundo junto nesse jogo, que é o último do campeonato, coroando o final de um trabalho. O campeonato é de pontos corridos, mas na verdade é uma final. O time está preparado, fisicamente bem. Tivemos esse problema do Arão, um azar que a gente teve -, disse, antes de continuar:

Mas, de uma forma geral, o time tem ‘performando’ muito bem tanto técnica quanto fisicamente nos últimos jogos e isso dá uma confiança muito grande para o grupo. Claro, é futebol. A gente tem que entrar em campo e ver qual vai ser o resultado, mas a gente vai para o jogo com o objetivo de vencer e levar o título. Rezando para dar tudo certo e a gente sair campeão, só isso -, finalizou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com 71 pontos ganhos, o Mais Querido ocupa a liderança na tabela de classificação. Desse modo, caso vença o duelo contra o São Paulo, a competição terá o campeão definido e o troféu vai para a Gávea, no Rio de Janeiro. Enquanto o Mengo é o primeiro colocado, o Tricolor Paulista está em quarto lugar, com 63 e briga para conquistar a vaga direta na edição 2021 da Libertadores da América.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também