Que resenha! Pedro brinca sobre gol anulado: “Lumena não deixou”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Não é segredo para ninguém o fato de boa parte do elenco do Flamengo acompanhar Big Brother Brasil, Reality Show da TV Globo. Após ter dois gols anulados na vitória do Rubro-Negro por 2 a 1 em cima do Internacional, neste domingo (21), Pedro utilizou o perfil na rede social do Twitter para brincar sobre o programa.

Depois de marcar o primeiro dos dois gols anulados, Pedro comemorou em homenagem ao amigo Rafael Portugal, apresentador de um quadro no BBB. Empolgado, Rafael publicou o vídeo na rede social do Twitter e exaltou: Meu irmão Pedro disse que ia comemorar um gol fazendo o telefone do CAT BBB, e não é que fez??? Te amo!!!! (O VAR anulou o gol, mas a comemoração está aí!!!)“, postou o comediante. Pedro, em seguida, respondeu: “Lumena não deixou validar o gol irmão!”, escreveu em tom bem humorado.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


A brincadeira se deu, pois há diversos “memes” com a participante Lumena, psicóloga e DJ em Salvador. Conhecida por ter um temperamento um pouco “difícil“, a música tentou tolher algumas atitudes de participantes dentro da casa no início do programa. Por isso, a zoeira de que ela ‘tem que autorizar’ , caso contrário não será permitido, viralizou na internet.

Brincadeiras à parte, o Flamengo tem decisão na próxima quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), contra o São Paulo. Embora seja o vice-artilheiro do Rubro-Negro na temporada, com 23 gols, atrás de Gabigol, que tem 27, Pedro iniciará este confronto no banco de reservas. O duelo é válido pela 38ª e última rodada do Brasileirão. O Fla é o líder da competição, com 71 pontos, dois à frente do Inter, que tem 69. Adversário do Mengão, o Tricolor é o quarto colocado, com 63, mas tem um jogo a menos.

Compartilhe com os amigos

Veja também