FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
O nome de Rafinha está tomando conta dos noticiários esportivos desde que o lateral decidiu rescindir o contrato com o Olympiacos, da Grécia. Com o objetivo de retornar ao futebol brasileiro, o jogador está livre no marcado e não tem pressa para escolher o novo destino. Ao se despedir dos companheiros do clube grego, Rafinha presenteou Andreas Bouchalakis com uma camisa do Flamengo.
O lateral utilizou as redes sociais para compartilhar o momento e publicou a foto do ex-companheiro com o Manto Sagrado. A publicação movimentou o mundo virtual, visto que a torcida do Rubro-Negro faz campanha para o retorno de Rafinha ao clube carioca. No entanto, apesar disso, os dirigentes do Fla não trataram oficialmente sobre o assunto.
Sem destino definido, Rafinha foi sondado pelo Atlético-MG e pelo Palmeiras. Porém, sem pressa para resolver, o lateral foi à Alemanha para resolver algumas questões pessoas e, logo depois, seguirá viagem para o Brasil. Vale destacar que o imóvel do jogador é localizado no Rio de Janeiro e isso mantém aflorado o desejo da torcida em vê-lo com o Manto Sagrado mais uma vez.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Atacante relatou incômodo muscular e teme lesão antes da Libertadores O Corinthians pode ter um…
Seis confrontos movimentam a 27ª rodada do Brasileirão O Flamengo finalizou a preparação para enfrentar…
Executivo tratava um câncer no pâncreas desde o início de setembro Ex-dirigente do Flamengo, Paulo…
Flamengo confirmou o novo 11 neste sábado (12) A camisa 11 do Flamengo ficou vaga…
Franklin Tello mostrou esperança para virada no jogo de volta, na quinta-feira (17) Um duro…
Jogo da 27a rodada terá transmissão da TV aberta para todo Brasil Vale a permanência…