Repórter é ‘vetado’ pela Record em transmissão do Carioca; Flamengo estreia terça no Estadual

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / TV RECORD

O Flamengo se sagrou octacampeão do Campeonato Brasileiro, na última quinta-feira (25), mas não terá descanso. Embora a temporada de 2020 tenha acabado para o Rubro-Negro há dois dias, daqui a três a de 2021 terá início. A Record irá transmitir a estreia do Fla no Carioca, e a emissora vetou a presença do repórter paulista Roberto Thomé.

Desde 2002 na emissora, Thomé é o repórter mais antigo nas transmissões esportivas do canal. A questão financeira, no entanto, pesou, e a Record optou por privilegiar jornalistas do Rio de Janeiro. Roberto Thomé, contudo, conta com o carinho da direção da emissora, mas o orçamento para tê-lo às terça e sábados foi considerado alto demais. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Gabriel Vaquer, do Uol Esporte.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A decisão de escalar repórteres cariocas foi comemorada no Rio de Janeiro, pois a filial da Record na Cidade Maravilhosa foi quem arquitetou a compra do Campeonato Estadual. O Flamengo, por sua vez, já se prepara para estrear no torneio regional. O Rubro-Negro utilizará um elenco recheado de garotos do sub-20 no início da competição.

Os jogadores profissionais mais utilizados ao longo da temporada de 2020 receberão férias por cerca de 15 dias. Os atletas menos usados, no entanto, irão reforçar a equipe do Flamengo no início do Estadual. O Rubro-Negro entra em campo às 21h30 (horário de Brasília) de terça-feira (02), contra o Nova Iguaçu. O duelo será disputado no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai ser muito bom ver Mengão na TV aberta a Globo só queria passar nossos jogos no Primier não era fácil. Estamos aguardando as transmissões para interior do pais tb.

Comentários não são permitidos.