FOTO: ALEXANDRE VIDAL
Com a combinação de resultados, o Flamengo se consagrou campeão brasileiro da temporada 2020. Devido à pandemia de Covid-19, o calendário do futebol brasileiro foi muito atípico, não à toa que a competição nacional se encerrou no fim de fevereiro. Com as datas apertadas e diversos campeonatos, Rogério Ceni revelou que alguns atletas do Flamengo jogaram no limite nesta última partida contra o São Paulo.
Cinco dias após o encerramento do Brasileiro, o Flamengo já tem data marcada para estreia do Campeonato Carioca. Entretanto, em entrevista coletiva, Ceni comentou sobre o planejamento para o início da temporada de 2021. Segundo o treinador, o elenco rubro-negro vai receber um intervalo de cerca de 15 dias. Com isso, o Mais Querido inicia o Estadual com um time alternativo.
– Teremos um intervalo para esses jogadores. Teve pandemia e não teve futebol durante a pandemia. Foi um dos brasileiros mais equilibrados, pela maneira como tudo aconteceu. Esses jogadores terão alguns dias de folga. A curto prazo podem sentir, alguns jogos, algumas derrotas, mas a médio e longo prazo esses dias que vão ficar parados tendem a reverter em coisas boas. Se a gente aglomerar essa temporada já para o primeiro jogo, a longo prazo a gente tende a perder – antes de completar:
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
– Hoje, Diego com muita dor na posterior, Rodrigo Caio jogou lesionado, não fez uma arrancada para frente no ataque por isso, Gabriel com dores no tornozelo. O time chegou hoje em uma situação de limite. Se a gente não parar com esses atletas alguns dias, não vamos conseguir fazer com que tenham um momento de baixa para ter a retomada em 14 ou 15 dias – finalizou
O Mais Querido estreia no Carioca na próxima terça-feira (02), contra o Nova Iguaçu, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será transmitida pela Record, nova detentora dos direitos de transmissão da competição, além da plataforma de streaming lançada recentemente pelo Flamengo, a FlaTV+.
Leandro Castán, ex-zagueiro do Vasco, sofreu com o Flamengo em 2019 Neste dia 23 de…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Ver comentários
Esse tipo de ignorancia podia ter perdido titulo, pra uma decisao é preciso ta 100%. Po nao jogaram pra ser campeao ontem, a nossa sorte foi o penalty anulado no jogo do inter, pois foi um lance bem interpretativo.
Então por que não tirou o Diego no inicio do segundo tempo?