Rogério Ceni destaca importância de marcar seu nome na história do Flamengo: “Quando coloca o nome na parede, fica eternizado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEX SILVA/ESTADÃO CONTEÚDO

Na última quinta-feira (25), o Flamengo perdeu por 2 a 1 com  gols marcados por Luciano, Pablo e Bruno Henrique. No entanto, apesar do placar, o Mais Querido conquistou o título brasileiro e o oitavo na história do clube. Em entrevista coletiva após o jogo, Rogério Ceni destacou a importância de marcar seu nome na história do Rubro-Negro. O treinador disse estar feliz com a conquista e revelou sentimento especial após ser campeão pelo Fla.

– Para mim é especial, porque passo todo dia no corredor do CT, e fico oito, dez horas trabalhando, todos os dias, chego cedo e volto no fim da tarde, e vejo a foto desses caras que ganharam tudo. E eu sempre disse que não iria embora do Flamengo sem colocar a minha foto também na parede. Então fico feliz de ter conseguido esse título e com certeza que uma nova pintura, um novo pôster vai estar lá na parede. E quando você coloca seu nome na parede de um clube do tamanho do Flamengo, você fica eternizado. Um clube que teve Zico, Adílio, Andrade, Júnior, Leandro, Nunes, tantos caras que há 40 anos ganharam títulos tão importantes, talvez esses caras sejam lembrados daqui a 40 anos, falem do Gabriel, do Diego, do Gérson, do Arrascaeta, sejam a mesma referência que foram Zico e tantos ídolos do passado do Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o título, o Flamengo se consagrou octacampeão brasileiro e, no Morumbi, fora de casa, ergueu o oitavo troféu de sua história no campeonato nacional. Como de costume, a taça foi levantada pela trinca de capitães rubro-negros: Diego Alves, Diego Ribas e Everton Ribeiro. O elenco profissional deve receber alguns dias de folga antes da estreia do Campeonato Carioca, que já tem data marcada para o dia 02 de março, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também