Salve o Capita! Jogadores do Flamengo rendem homenagens a Diego Ribas, aniversariante do dia

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM DIEGO RIBAS

Poucos dias após comemorar o octacampeonato brasileiro, Diego Ribas, camisa 10 do Flamengo, está celebrando seu aniversário. Neste domingo (28), o meia completou 36 anos, e além de receber uma homenagem do Rubro-Negro, o capitão do Mengão ganhou uma série de mensagens de carinho de seus companheiros. Veja publicações:

Rodrigo Caio, Pedro, Bruno Henrique, Renê, Arão e Diego Alves foram alguns dos jogadores que renderam homenagens à Diego. Filipe Luís também fez questão de se declarar ao camisa 10, com quem tem amizade de longa data.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Querido por todo o elenco, Diego Ribas é visto como uma referência dentro do Flamengo e, não à toa, é o primeiro dos três capitães do time. No Mais Querido desde 2016, o camisa 10 da Gávea já passou por altos e baixos no clube, mas nunca desrespeitou a instituição e sempre demonstrou carinho com Manto Sagrado.

Em pouco mais de quatro anos pelo Flamengo, Diego ergueu oito troféus. Na coleção do capita, estão três Campeonatos Cariocas (2017, 2019 e 2020), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), uma Libertadores (2019), uma Supercopa do Brasil (2020) e uma Recopa Sul-Americana (2020).

De férias após a conquista do octa, Diego, assim como o restante do time principal, se reapresenta ao Ninho do Urubu no dia 15 de março, para dar inicio aos preparativos para a temporada 2021. O Flamengo, no entanto, já tem compromisso marcado para a próxima terça-feira (02), quando enfrenta o Nova Iguaçu, pela estreia do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bons títulos, capitão. Mas bem que poderíamos ter também uma Copa Brasil e uma Sul-Americana…

Comentários não são permitidos.