Salve o Corinthians! Torcedores do Flamengo agradecem a ‘força’ para título

Compartilhe com os amigos

Nesta quinta-feira (25), o Flamengo entrou em campo para encarar o São Paulo, em rodada decisiva pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro perdeu a partida por 2 a 1, no entanto, conquistou o oitavo título nacional. Ao mesmo tempo, no Beira-Rio, o Internacional enfrentava o Corinthians e um gol do clube gaúcho consagrava o Colorado campeão. As equipes ficaram somente no empate e, nas redes sociais, a torcida do Fla agradeceram aos paulistas pela ‘força’ na conquista do título.

VEJA REAÇÕES:

 

O jogo contra o São Paulo começou mal para o Flamengo, no entanto, no início da segunda etapa, Bruno Henrique marcou para o Rubro-Negro e empatou a partida. Minutos depois, em falha de Hugo Souza, o Mais Querido voltou a ficar atrás do placar. Apesar disso, os resultados favoreceram o clube da Gávea. Isso porque, o Internacional empatou com o Corinthians e permaneceu no segundo lugar.

O Flamengo terminou o Campeonato Brasileiro 2020 com 71 pontos e com a taça na mão. O Internacional, permaneceu na vice-liderança, com 70. A partir de agora, o Rubro-Negro se prepara para iniciar o Campeonato Carioca, que começa no dia 02 de março. O primeiro duelo do Mais Querido é contra o Nova Iguaçu, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FRED, o Rogério Ceni tem sim os seus méritos e os principais dele foi fazer o Flamengo jogar sem volantes e com 4 armadores em campo, proeza essa que nem o Jorge Jesus conseguiu.
    O outro mérito do Rogério Ceni foi conscientizar o William Arão em se deslocar para a zaga e acabar com a instabilidade que vinha atormentando o time.
    Referente ao jogo o Flamengo vinha dominando a partida mas infelizmente nos 2 gols adversários o goleiro Hugo acabou falhando e no segundo gol o time sentiu e muito.
    Jogar nas costas do treinador erros individuais e principalmente resultado de uma partida em que um atleta entregou o ouro duas vezes é querer transferir responsabilidades.

  • Concordo em partes FRED, Rogerio ainda esta começando a carreira, mas tem muito merito pelo que ele fez durante o campeonato, mudou a equipe e deu certo mas ele tem e vai evoluir muito, assim como o HUGO, eu continuaria com o RC pq no Brasil não outro melhor, que seja ofensivo ao ponto de conseguir manter esse time. Se não a opção seria fora do Pais e a situação financeira não ajuda no momento. Deixar as coisa se desenrolar no começo do ano pra ver oque vai dar… SRN

  • Infelizmente o Rogério Ceni provou que não é técnico para o Flamengo. Ser campeão não esconde o jogo frustrante de ontem. Segundo tempo horrível, sem padrão de jogo, sem qualquer mudança tática para vencer ou mesmo empatar a partida. Flamengo deixou tudo na mão do acaso e deu sorte, pois o Inter lutou até o fim e poderia ter ganhado o jogo dele. Acho difícil este técnico transmitir confiança em jogos de decisão tanto da Copa do Brasil quanto da Libertadores. Se fosse um mata-mata teríamos sido eliminados ontem outra vez. Para ser campeão na temporada atual que vai começar o Flamengo tem que repensar isso.

Comentários não são permitidos.