São Paulo tem ausência de última hora para enfrentar o Flamengo; veja lista de relacionados

Compartilhe com os amigos

FOTO: RUBENS CHIRI/ SÃO PAULO

Em busca do octacampeonato brasileiro, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), para encarar o São Paulo, no Morumbi. Com dois pontos de vantagem na liderança, o Rubro-Negro depende apenas de si para se sagrar campeão. Para o duelo final, o time paulista já divulgou a lista de relacionados, com ausência de última hora.

De acordo com informação do portal UOL, após conversa com a comissão técnica, Juanfran pediu para não ficar à disposição para o jogo de logo mais. Vale destacar que o vínculo do lateral espanhol com o São Paulo se encerra no dia 28 de fevereiro, e o clube não pretende fazer a renovação.

Segundo o jornalista Guilherme Predella, esta é a lista de relacionados do São Paulo: Tiago Volpi, Lucas Perri e Thiago Couto, Igor Vinícius e Wellington, Bruno Alves, Arboleda, Diego Costa e Rodrigo Freitas, Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara, Hernanes, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Tchê Tchê e Vitor Bueno, Pablo, Luciano, Toró, Tréllez e Galeano.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com os desfalques de Reinaldo, Léo Pelé e Gonzalo Carneiro, o técnico Marcos Vizolli deve optar por um time menos exposto para encarar o Flamengo. Dessa forma, a provável defesa do São Paulo é formada por três zagueiros (Diego Costa, Arboleda e Brunu Alves) e dois laterais Welington, na esquerda, e Vinicius, na direita.

O Flamengo, por sua vez, sem novos desfalques, deve entrar em campo com o time base dos últimos jogos do Brasileirão. A uma vitória do título nacional, o Mais Querido jogará a vida no Morumbi. Para o duelo derradeiro para o Rubro-Negro, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também