São Paulo tem campanha ‘mediana’ como mandante, e Flamengo tenta se aproveitar de bom retrospecto

Compartilhe com os amigos

FOTO: RUBENS CHIRI / SÃO PAULO

O Flamengo está próximo de conquistar o Campeonato Brasileiro 2020. Basta uma vitória em cima do São Paulo para garantir o título, e o Rubro-Negro pode se apegar ao bom aproveitamento como visitante. Somando-se a isso, o fato de o Tricolor não ser um dos melhores mandantes da competição nacional também pode ser tratado com otimismo.

 

 

O São Paulo é apenas o oitavo no ranking de mandantes do Campeonato Brasileiro. Até então, o Tricolor ‘mandou’ 18 partidas na competição nacional. Dessas, o clube paulista venceu nove, empatou sete e foi derrotado em duas, tendo 62% de aproveitamento como o ‘dono da casa‘.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por outro lado, o Flamengo é o melhor visitante do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro disputou 18 partidas dessa forma, ganhou 10, empatou quatro e foi derrotado em outras quatro. Ao todo, o Fla conquistou 34 dos 54 pontos disputados fora de seus domínios.

Sendo assim, Flamengo e São Paulo prometem fazer um duelo bastante competitivo na noite desta quinta-feira (25). O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. A partida é válida pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Se vencer, o Fla garante o oitavo troféu da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também