FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo bateu por 3 a 0 o Sport, nesta segunda-feira (01), em plena Ilha do Retiro, no Recife. Embora tenha feito um grande jogo, o elenco não receberá folga. Isso porque, o foco passa a ser o embate com o Vasco da Gama, na quinta (04). Sendo assim, o plantel se reapresenta na tarde desta terça (02).
Rogério Ceni comandará atividade às 16h (horário de Brasília), no CT do Ninho do Urubu. O treinador, no entanto, não irá contar com os titulares do jogo contra o Sport, que farão exercícios regenerativos. Com isso, o técnico fará uma movimentação com os reservas e alguns garotos da categoria de base.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Diego Alves passará por reavaliação, pois foi substituído com dores na coxa direita durante o segundo tempo da vitória sobre o Sport. A possível contusão é na mesma região da anterior, que tirou o arqueiro das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Gerson, com entorse no tornozelo, também será observado.
O Flamengo espera contar com a dupla para o duelo com o Vasco da Gama. No entanto, se Gerson é uma incógnita, Diego Alves deve voltar a ser desfalque no Rubro-Negro, tendo em vista que a dor é na mesma região da lesão anterior. O clássico com o Cruzmaltino terá início às 21h (horário de Brasília) de quinta-feira (04), pela 34ª rodada do Brasileirão. O embate será disputado no Maracanã.
Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…