Notícias

Sport divulga escalação para jogo contra o Flamengo; Hernane volta após se recuperar de Covid-19

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO/SPORT

Na noite desta segunda-feira (01), a partir das 20h (horário de Brasília), Flamengo e Sport entram em campo, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo não será fácil, uma vez que as duas equipes precisam da vitória para seguirem seus objetivos na competição. Para a partida, o técnico Jair Ventura já escalou o time pernambucano.

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO SPORT:

Luan Polli, Patrick, Maidana, Adryelson e Júnior Tavares. Ewerthon, Betinho, Ronaldo Henrique, Marquinhos, Thiago Neves e Dalberto.

Reservas: Mailson, Rafael Thyere, Chico, Sander, Raul Prata, Ricardinho, Márcio Araújo, Gustavo, Hernane, Lucas Venuto, Bruninho e Mikael.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O técnico do Sport terá dois desfalques importantes para o confronto de logo mais. O volante Marcão, que vinha como titular, está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo e não pode ir a campo. Além dele, o atacante Leandro Barci ainda se recupera de uma cirurgia no joelho e também está fora do jogo.

O confronto entre o Rubro-Negro carioca e o time pernambucano terá transmissão exclusiva do Premiere. O Coluna do Fla, entretanto, comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o jogo e João Pedro Granette assume a reportagem.

Notícias recentes

  • Notícias

Alex Sandro aposta em Copa do Mundo para dar a ‘volta por cima’ no Flamengo

Lateral é cotado para ser titular em jogo de estreia do Brasil na Copa do…

12/06/2026
  • Destaque

Brasil defende invencibilidade de 92 anos em jogo contra o Marrocos, pela Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo neste sábado (13) A Seleção Brasileira entra em campo…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta sexta, 12/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 12 de junho O Coluna do Fla reuniu…

12/06/2026
  • Notícias

Véspera de estreia na Copa: Vini Jr. e Ancelotti projetam jogo do Brasil x Marrocos em coletiva nesta sexta

Atacante e treinador da Seleção Brasileira concedem coletiva nesta sexta-feira (12), nos Estados Unidos O…

12/06/2026
  • Destaque

Danilo, do Flamengo, aponta ‘fator especial’ como como trunfo para a 3ª Copa do Mundo da carreira

Danilo disputou as Copas do Mundo de 2018 e 2022 Danilo é um dos jogadores…

12/06/2026
  • Notícias

Ancelotti esboça time titular para jogo do Brasil x Marrocos com 3 jogadores do Flamengo; veja provável escalação

Três jogadores do Flamengo devem ser titulares do Brasil em estreia da Copa do Mundo…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.