FOTO: REPRODUÇÃO/SPORT
FOTO: REPRODUÇÃO/SPORT
Na noite desta segunda-feira (01), a partir das 20h (horário de Brasília), Flamengo e Sport entram em campo, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo não será fácil, uma vez que as duas equipes precisam da vitória para seguirem seus objetivos na competição. Para a partida, o técnico Jair Ventura já escalou o time pernambucano.
CONFIRA A ESCALAÇÃO DO SPORT:
Luan Polli, Patrick, Maidana, Adryelson e Júnior Tavares. Ewerthon, Betinho, Ronaldo Henrique, Marquinhos, Thiago Neves e Dalberto.
Reservas: Mailson, Rafael Thyere, Chico, Sander, Raul Prata, Ricardinho, Márcio Araújo, Gustavo, Hernane, Lucas Venuto, Bruninho e Mikael.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O técnico do Sport terá dois desfalques importantes para o confronto de logo mais. O volante Marcão, que vinha como titular, está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo e não pode ir a campo. Além dele, o atacante Leandro Barci ainda se recupera de uma cirurgia no joelho e também está fora do jogo.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…