Destaque

Sport x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Compartilhe

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite desta segunda-feira (01), às 20h (horário de Brasília), o Flamengo visita o Sport, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após vitória sobre o Grêmio, por 4 a 2, de virada, o Rubro-Negro carioca busca o segundo triunfo consecutivo para se manter firme na briga pelo título.

Com 58 pontos ganhos, sete atrás do líder Internacional, que tem um jogo a mais, o Mais Querido ocupa a terceira colocação do Brasileirão. O Sport, por sua vez, é o 16º colocado, com 35 pontos. Lembrando que no primeiro turno, o Fla bateu a equipe pernambucana por 3 a 0, no Maracanã, com dois gols de Pedro e um de Gustavo Henrique.

Para a partida, o técnico Rogério Ceni tem apenas dois desfalques. Rodrigo Caio, com lesão no músculo adutor da coxa direita, e Thiago Maia, operado do joelho esquerdo, são as baixas. Por outro lado, o goleiro Diego Alves, recuperado de lesão na coxa direita, volta ao time.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Premiere e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Rafael Traci
Assistentes: Rafael Trombeta e Helton Nunes
Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro

FICHA TÉCNICA:
SPORT X FLAMENGO
Competição: Campeonato Brasileiro – 33ª rodada
Local: Ilha do Retiro, Recife
Data: 01 de fevereiro de 2021, segunda-feira
Horário: 20h (horário de Brasília)

SPORT: Luan Polli; Patric, Adryelson, Maidana e Júnior Tavares; Ewerthon, Betinho, Ronaldo Henrique, Thiago Neves e Marquinhos; Dalberto
Técnico: Jair Ventura

FLAMENGO: Diego Alves; Mauricio Isla, Gustavo Henrique, Willian Arão e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Rogério Ceni

Notícias recentes

  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. reencontra freguês em jogo do Brasil x Escócia

Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…

23/06/2026