TV Globo projeta mudança no horário de jogos aos domingos; transmissão impacta em alteração na grade

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A temporada 2021 ainda está prestes a começar no futebol brasileiro, no entanto, a Rede Globo se antecipou e já começou os preparativos para 2022. A maior mudança que a emissora pretende fazer em sua grade é: alterar o horário de exibição dos jogos que são transmitidos aos domingos.

A informação, divulgada inicialmente pelo jornalista Flávio Ricco, do R7, diz que a ideia da emissora é exibir os jogos dos campeonatos estaduais e também do Brasileiro a partir das 18h (de Brasília) ao invés das 16h. Desse modo, as partidas passariam a acontecer antes do Fantástico, que não sofreria nenhuma mudança de horário.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A mudança aconteceria porque o ‘Domingão do Faustão’, uma das principais atrações da emissora, tem prazo de validade para sair da grade: fim de 2021. Desse modo, a Rede Globo se planeja para fazer algumas alterações visando manter uma boa audiência.

Por hora, todavia, a emissora se prepara para realizar a transmissão da grande decisão do Campeonato Brasileiro 2020, na quinta-feira (21), quando o Flamengo enfrenta o São Paulo, pela 38ª e última rodada do torneio. A partida acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

Atual líder da competição, com 71 pontos, o Mais Querido precisa de uma vitória simples para conquistar o tão sonhado octacampeonato. O adversário paulista, por sua vez, ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, com 63, e luta para conquistar a vaga direta na Libertadores da América.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também