Abel Braga não supera derrota para o Flamengo no Brasileirão e culpa arbitragem: “Atitude ridícula”

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO HADDAD/CRUZEIRO

O Flamengo se tornou o único clube octacampeão do Campeonato Brasileiro no dia 25 de fevereiro. O Mais Querido levou a decisão do torneio para a última partida, após vencer o Internacional por 2 a 1 na 37ª rodada do Brasileirão. Sem superar a virada do Fla desde então, o técnico do Colorado, Abel Braga, atribuiu o resultado do jogo à ‘atitude ridícula do VAR’, que expulsou Rodinei no começo do segundo tempo na ocasião.

— Neste penúltimo jogo, contra o Flamengo, tivemos a expulsão do Rodinei. Mesmo com um a menos, vimos o brilhantismo dos atletas. Aquilo era nossa estratégia. A gente sabia que, no segundo tempo, eles cansariam, mas aí veio o lance e aquela atitude ridícula do VAR logo aos dois minutos. A gente viu que já seria muito complicado. É muita sacanagem, não dá pra explicar -, disse, em entrevista à rádio ZH.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na última rodada do Campeonato Brasileiro, enquanto o Flamengo perdia para o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi, o Internacional pressionava o Corinthians, que resistia bravamente às investidas ofensivas da equipe gaúcha. Com o jogo no Beira-Rio finalizado em 0 a 0, o Mais Querido levou o troféu, e terminou a competição com 71 pontos.

O Internacional, por sua vez, ficou nos 70, na segunda colocação. Com a conquista, o Flamengo chegou ao oitavo título na competição nacional. Com os canecos de 80, 82,83, 87, 92, 2009, 2019 e 2020, o clube da Gávea assumiu a hegemonia em números de títulos do Brasileirão desde a criação da competição, em 1971.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Abel imagine você sendo técnico do Botafogo deixa pra lá.

  • Abel imagine você sendo técnico do Botafogo deixa pra lá.

  • Vai tomar no cu seu filho da puta hipócrita do caralho, quando garfaram o Bragantino, o Grêmio e o Vasco pra benefício do Inter você não abriu essa boca imunda pra reclamar né!? A arbitragem erra e acerta pra todos os times, e no caso desse lance, nem dá pra dizer que foi erro, é lance meramente interpretativo.

  • Sei…! E foi por culpa do Flamengo também que nem o Inter te quis mais pra técnico do time, né? Seu Dinossauro Rex com cólica de cotovelo.

  • Ridículo foi a arbitragem ter tirado o Bragantino da Liberta por dar aquele pênalti fajuto de barriga pra vocês, seu velho esclerosado.

  • Abel: – velho ultrapassado e idiota – se tornou o anti flamenguista mais chato que conhecemos. Um dos zagueiros mais botineiros do futebol brasileiro. Nunca jogou nada e era violentíssimo. Nós torcedores dizemos a uma só voz; vc está proibido de entrar na gávea pois inimigos são mal vistos e mentirosos pior ainda. Fora Abel tomara que vc perca seu emprego e ninguém de contrate mais.

  • Foi lindo……… O Beira Rio é lindo…….. É tudo lindo………. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Ridículo foi seu time não conseguir fazer o dever de casa e ganhar do Corinthians. Que pena Abel, mas é normal o time que vc dirige não ganhar. Ridículo.

  • E o gol impedido do Inter contra o Vasco, Abel, foi ridículo?
    Vai chorar na cama que é lugar quente!!!

  • Abel ,vc tá velhinho.deve estar ficando sem memória.ao menos foram três vitórias roubadas pro Internacional,todas com a anuência do VAR ,quer que eu refresque sua memória ? Seu picareta.

  • Gozado o Abel… não foi o Flamengo que ganhou o campeonato, foi o Internacional que perdeu, vejamos: estava em primeiro, se tivesse feito o dever de casa seria campeão e tem mais, perdeu para o Flamengo quando para ser campeão deveria ter ganho. O Flamengo perdeu para o São Paulo, se o Inter tivesse ganho do Corinthians seria campeão, e mais uma vez empatou e colocou o Flamengo no lugar dele de Campeão! Então qual a culpa do VAR ou de qualque outra pessoa se não o time do Inter que não soube ganhar depois de diversas oportunidades? Abel aceita que doi menos, seja mais humilde, admita que só o INTERNACIONAL é culpado do Flamengo ser Campeão!

  • Abel para de chorar, quando você chora , você fica mais vermelho que minhoca de cachorro,ou então vai dirigir o Botafogo, mas a expulsão do Ruindinei foi linda.

  • Realmente um ex jogador botinudo não vê nada demais numa entrada criminosa em um companheiro de profissão, seria por isso que se tornou um treinador tampão ultrapassado? Só pode

  • Foi lindo. Foi lindo tentamos mas nao levamos mas esse grupo esta de parabens. Ele queria ser campeao e se aposentar no clube de coracao mas nao deu abel. Mas foi lindo . a um ano atras vc falou isso agora aquenta isso aqui e flamengo. Srn

Comentários não são permitidos.