Adaptado à nova função, Diego exalta coragem de Ceni e revela ajuda dos companheiros de Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Camisa 10 e um dos capitães do Flamengo, Diego Ribas iniciou a temporada 2020 como um coadjuvante no elenco rubro-negro. Contudo, após a virada do ano, adaptado por Ceni, o meia assumiu a titularidade como volante e se tornou peça importante para a arrancada rumo ao octacampeonato brasileiro.

Na última segunda-feira (01), em participação no programa “Bem, amigos”, Diego comentou sobre a nova função no meio-campo do Flamengo. O capitão ainda elogiou a coragem de Rogério Ceni ao promover mudanças drásticas na equipe e revelou direcionamentos dos companheiros de time.

Dei parabéns ao Rogério por ter coragem para tomar uma decisão drástica em um momento delicado na temporada, mudando o time taticamente e a escalação. Depois que eu entrei no lugar do Gerson no jogo contra o Goiás e fui muito bem, ele tomou essa decisão e eu agradeço. Arão, Rodrigo Caio, Gerson foram jogadores que me ajudaram a entender a posição. São ações que mudam a direção de um time dentro da competição e eu fico feliz de ter participado disso.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após o título nacional, Diego e o restante do elenco principal receberam folga merecida de 15 dias. Entretanto, com elenco sub-20, o Flamengo já se prepara para a estreia no Campeonato Carioca 2021. O Mais Querido entra em campo nesta terça-feira (02), para encarar o Nova Iguaçu. O jogo será disputado no Maracanã, às 21h35h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Diego mesmo com toda a bagagem que adquiriu em sua carreira internacional, teve a humildade em dizer que precisou de ajuda dos companheiros para entender a posição. Ele pode nao ser um fenômeno como jogador, mas é muito esforçado, humilde, raçudo e líder dentro de campo. Nunca fez corpo mole nem quando apanhou no aeroporto. Sou fã desse cara desde os tempos do Bandeira. Valeu Diegão, vc é fera.

Comentários não são permitidos.