Adversário definido! Flamengo encara o Palmeiras pela Supercopa do Brasil; final está marcada para abril

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (07), o Palmeiras recebeu o Grêmio, no Allianz Parque, pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil, e venceu o duelo por 2 a 0. Dessa forma, como também triunfou no primeiro confronto, o clube paulista levantou a taça da competição nacional e será o adversário do Flamengo na decisão da Supercopa.

Vale lembrar que, a Supercopa do Brasil é disputada entre o campeão do Campeonato Brasileiro e o da Copa do Brasil de Futebol, sempre após as conquistas dos respectivos títulos. O duelo entre Flamengo e Palmeiras está marcado para o dia 11 de abril, sem local e horário definidos pela CBF.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Antes de encarar o Palmeiras, o Flamengo segue atento ao Campeonato Carioca, que iniciou no dia 03 de março. O Rubro-Negro entrou em campo pela segunda rodada no último sábado (06), e venceu o Macaé por 2 a 0, no Maracanã. Cabe destacar que a equipe utilizada pelo Rubro-Negro está recheada de jovens da base, que receberam oportunidade no elenco profissional enquanto os jogadores do time principal aproveitam as férias.

Após o triunfo sobre o Macaé, o elenco do Flamengo folga neste domingo (07) e se reapresenta na segunda-feira (08) com foco na preparação contra o clássico contra o Fluminense. O duelo acontece no domingo (14), às 18h (horário de Brasília), pela terceira rodada do Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está de brincadeira quem compara Gabigol com Michael. Gabigol deu certo por onde jogou nos clubes brasileiros. Artilheiro inúmeras vezes no Santos. Michael fez um campeonato bom em um time que jogava todo na retranca, atraía o adversário e esticava a bola para ele correr lá na frente. O Flamengo é um clube gigante, o time da posse de bola, que propõe o jogo. Não vai se retrancar nunca igual o Goiás. O Rogério Ceni é paneleiro sim. Quis queimar o Natan porque ele perdeu a bola no meio campo ao tentar um drible e o sacou da equipe ainda no primeiro tempo em uma partida do Brasileirão. Fez o mesmo com o Hugo e o tirou do time para colocar o César, que frangou no jogo contra o Ceará, por isso voltou para o banco de reservas.. Enquanto isso, Ceni insiste com Gustavo Henrique, que entregou vários gols na temporada passada, e Vitinho, que só faz besteiras. O Abel Ferreira mostrou ao Ceni que dá para ser campeão com muitos jogadores da base.

  • Tem tudo pra ser um grande jogo!Ainda mais se o dois times jogarem completos!

  • Engraçado, agora enche a boca para falar mas não tinha como prever ne, Michael destruiu jogando pelo Goiás, ai depois que deu certo reclama, mas se tivesse dado certo não falaria besteira, pq Gabigol e cia deu certo ai não fala nada!! Cada torcedor.. o time campeão tem uma mescla de base e experiencias sempre foi assim, agora a tática do Abel é a certa mas p Jesus campeão de tudo o time era esse?? E o Flamengo tem muitos jogadores da Base e vem utilizando, vide Paqueta, Vizeu, VJr, Reinier, Natan, Hugo, Leo Duarte e muitos outros que ja sairam ou vem jogando.. mas so aparece pra fala besteira..

  • Nosso treinador, Rogério Ceni, tem que aprender a ser técnico de verdade com o Abel Ferreira. O português colocou em campo 13 jogadores da base nas campanhas vitoriosas da Libertadores e da Copa do Brasil, enquanto Ceni quis queimar o Natan e o Hugo, retirando-os da equipe, após falhas que eles cometeram( Rogério Ceni é um treinador que reza segundo a panela dos experientes. Infelizmente, nossa diretoria errou ao fazer contratações caras e inexplicáveis, como Pedro Rocha e Michael, enquanto desprezou garotos de muito talento da base rubro- negra como Noga, Ramon, Guilherme Bala, Otávio e outros.

Comentários não são permitidos.