Ainda com proteção em local fraturado, Bruno Viana treina com companheiros no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo estreou na temporada de 2021 com vitória no Campeonato Carioca. Na última terça-feira (02), o Rubro-Negro superou o Nova Iguaçu por 1 a 0 e deu o primeiro passo em busca do 37º título da competição. Focado em levantar mais um troféu, o Fla segue se preparando para encarar o Macaé e, durante as atividades realizadas na quinta-feira (04), Bruno Viana treinou normalmente no Ninho do Urubu mesmo com a mão imobilizada.

Ainda no mês de fevereiro, o zagueiro foi anunciado como o primeiro reforço do Flamengo para a temporada. No entanto, dias após a apresentação, o jogador fraturou o dedo da mão direita no Centro de Treinamento do clube e, com isso, ainda não pôde fazer sua estreia vestindo o Manto Sagrado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar disso, Bruno Viana está integrado ao elenco que está representando o Mengo no Carioca. Sua presença nas partidas, todavia, foi descartada pelo técnico Maurício Souza – que está substituindo Rogério Ceni no período de férias. De acordo com Mauricinho, o zagueiro ainda não pode correr risco de ter mais contato no local lesionado. Por conta disso, ele não ficará à disposição do treinador para o embate contra o Macaé, neste sábado (06).

Sem o zagueiro e com um time alternativo – composto por atletas da equipe sub-20 do Fla, com o reforço de alguns jogadores profissionais -, o Flamengo vai em busca da segunda vitória na competição. A partir das 18h (horário de Brasília), deste sábado (06), o Mais Querido entra em campo para enfrentar o Macaé, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também