FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo é um dos clubes com a melhor base do futebol brasileiro. Dentre as principais joias está Werton, jovem de 17 anos, que assinou o primeiro contrato profissional no início desta temporada. Nesta semana, o artilheiro da categoria sub-17 participou de alguns treinos junto ao elenco principal no CT Ninho do Urubu.
Em fotos divulgadas pelo clube, o jovem atacante aparece de ‘resenha’ com Diego Ribas, capitão do time. O camisa 10 do Flamengo aproveitou para compartilhar a imagem ao lado de Werton e provocar Filipe Luís na legenda. Em tom de brincadeira entra as partes, o meia escreveu: “Não vou contar para o Filipe não irmão, fica tranquilo.”
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Devido às boas atuações na base, com 11 gols em 18 partidas entre as categorias sub-17 e sub-20, o Flamengo antecipou e assinou o primeiro vínculo profissional com o jogador. Werton possui contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2023, com multa rescisória de 50 milhões de euros – cerca de R$ 329 milhões na cotação atual.
Com status de promessa, Werton esteve presente em uma das últimas convocações da Seleção Brasileira sub-18. O atacante marcou um gol na goleada de 7 a 1 sobre o Retrô-PE, no Recife, amistoso preparatório.
Equatoriano deixou de ser negociado com o Dínamo de Moscou (RUS), que o reprovou em…
Diretor de futebol do Flamengo revela ordem da fila de renovações após acerto com Erick…
Mais Querido entra em campo neste domingo (06), em confronto que também tem transmissão na…
Rubro-Negro encara o time paraense neste domingo (06), no Mangueirão, em confronto que pode valer…
Rubro-Negro entra em campo no Mangueirão às 16h e pode assumir a ponta do Brasileirão,…
Flamengo e Remo se enfrentam, neste domingo (06), pela 26ª rodada do Brasileirão A 26ª…