FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
O Maracanã, a casa do Flamengo, está de cara nova. Após homenagear a recente conquista do Brasileirão, o oitavo da história do Mais Querido e segundo seguido, o estádio trouxe novo visual. O mosaico com as cores do Mengo ficará nas arquibancadas até o clássico contra o Fluminense. Além disso, a nova parte agradou diversos torcedores do Rubro-Negro e, dessa forma, abre a temporada com espírito de luta.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
– O Maracanã já está pronto para a partida de amanhã, contra o Macaé, pelo Cariocão!
Por certo, o Mais Querido tenta manter seu mando de campo, mesmo sem a Nação presente. Dessa forma, no Maracanã, os mosaicos rubro-negros se tornaram parte frequente da rotina do elenco rubro-negro. Neste modelo, além da famosa frase ‘Vamos Flamengo!’, muito aclamada pela torcida, o Fla também aparece nos cantos, com um escudo retrô da época das regatas e um mais atual, representando a fase vencedora.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
A fim de manter os 100% de aproveitamento no Carioca, o Mais Querido busca os três pontos diante do Macaé. O Flamengo enfrenta a equipe do norte fluminense neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.
Gabigol alcançou a marca de 100 gols pelo Santos Desde Romário, nenhum jogador havia alcançado…
Monaco (FRA) caiu para o Coventry City (ING), comandado por Frank Lampard Terminou a pré-temporada…
Ex-Racing (ARG), Sosa concedeu primeira coletiva de imprensa pelo Vasco nesta sexta (14) Quem não…
Alan Santos, que chegou a jogar no profissional do Flamengo, irá para Portugal Mais um…
Qual é o futuro do atacante David Romero? O mercado de transferências está aberto…
Flamengo e Mirassol disputam a 23ª rodada do Brasileirão No momento, o Flamengo volta todas…