Após polêmicas, Comissão de Arbitragem e FIFA definirão alterações em regras nesta sexta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/SPORTV

O Campeonato Brasileiro, além de muito emocionante, ficou marcado por muitas polêmicas de arbitragem. Para destacar o baixo nível, todos os times foram seriamente prejudicados ao longo da competição, incluindo fatos bizarros como linhas descalibradas. Pensando nisso, a comissão de arbitragem, em união com a FIFA, irá definir alterações nas regras nesta sexta-feira (05). A informação foi veículada pelo comentarista Salvio Spinola, ex-árbitro de futebol.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Amanhã FIFA e Internacional Board decidem sobre algumas alterações nas regras do futebol para 2021/2022: -Impedimento -Substituicões -Concussão – MÃO NA BOLA ( alteração necessária, FIFA deve retroagir e punir menos)

Por certo, após o desastre da temporada 2020, a comissão de arbitragem precisa mostrar força e, principalmente, precisão em suas decisões. Como explicitado por Salvio, algumas regras como a mão na bola precisam de urgente reciclagem, visto que prejudicou muitos clubes no Brasil e no mundo. Além disso, a confusão na hora das substituições e os impedimentos ajustados pelo VAR também necessitam de revisão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com as novas regras ainda em revisão, há esperança que elas já estejam em vigor para a nova edição do Brasileirão. Dessa forma, por enquanto, o Flamengo segue com equipe alternativa no Campeonato Estadual, e enfrenta o Macaé neste sábado (06). A partida acontecerá às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, e contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também