Notícias

Após ser poupado na disputa do NBB, Olivinha mira em jogos do Fla na Champions League

Compartilhe

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

O Flamengo entrou em quadra na noite da última quinta-feira (18), para enfrentar o Corinthians, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Reforçando sua soberania, o Orgulho da Nação venceu os paulistas por 98 a 85, e garantiu a liderança do torneio nacional com suas rodadas de antecedência. Para o duelo, Olivinha foi poupado.

Através das redes sociais, o ‘Deus da Raça’, como é chamado carinhosamente pela Nação Rubro-Negra, comentou sobre sua ausência devido a um edema na panturrilha. Além disso, Olivinha aproveitou para exaltar a vitória da equipe. No Instagram, o camisa 16 publicou a seguinte mensagem:

“Assisti a vitória do nosso time da arquibancada. Ainda continuo com um edema na panturrilha e continuo tratando para tentar voltar na semana que vem para a Champions. Com a vitória, garantimos a liderança do NBB faltando ainda duas partidas para terminar a fase de classificação”.

Pelo Twitter, o jogador compartilhou uma imagem divulgada pelo perfil oficial do Flamengo falando sobre o “flagra” no torcedor ilustre. Ao repostar a publicação, Olivinha também comemorou a classificação antecipada do Mais Querido para os playoffs.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA:

Olivinha foi poupado para chegar na disputada de mais uma etapa da Champions League Américas com 100% de suas condições físicas. Na quinta-feira (25), o Flamengo encara o Minas Tênis Clube, a partir das 17h40 (horário de Brasília), na sexta (26), o Orgulho da Nação enfrenta o Instituto Córdoba, no mesmo horário, ambos na Argentina.

 

Notícias recentes

  • Destaque

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…

29/06/2026
  • Copa do Mundo

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…

29/06/2026
  • Destaque

Bruno Henrique celebra reencontro com River Plate pelo Flamengo: “Lembrança boa”

Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…

29/06/2026
  • Notícias

Brasil nas oitavas! Saiba quanto o Flamengo tem a receber da FIFA

Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…

29/06/2026
  • Destaque

Gabigol admite que xingaria Tite e lamenta situação de jogador do Flamengo

Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…

29/06/2026
  • Notícias

Ancelotti minimiza lesão de Paquetá e explica escolha por Endrick em jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…

29/06/2026