
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Na última segunda-feira (15), o elenco principal do Flamengo se apresentou no CT Ninho do Urubu. O planejamento da equipe rubro-negra não ocorreu de tal forma por acaso. Isso porque, o regulamento do Campeonato Carioca 2021 prevê a cobrança de multa, caso os clubes não utilizem os jogadores titulares a partir da quarta rodada, sem justificativas plausíveis. Contudo, o Mais Querido não corre esse risco para o próximo jogo contra o Resende.
De acordo com informação do Lance!, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) entende que não será necessária uma punição ao Flamengo, caso não jogue completo na quarta rodada. Isso porque, o elenco principal voltou de férias nos últimos dias, às vésperas do duelo. Apesar do artigo 41 determinar a multa, a entidade deve presar pelo bom senso nas avaliações.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Já com o elenco completo à sua disposição, Rogério Ceni retomou os treinamentos no Ninho do Urubu e mantém o foco na temporada 2021. Além das opções dos Garotos do Ninho, o treinador avalia a condição física do time principal, pensando no jogo contra o Resende, na próxima sexta-feira (19).
O jogo será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília), com exibição exclusiva da FlaTV+. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.
Reportagem do Coluna do Fla apurou que Daniel Salles está fora dos próximos amistosos do…
O que disse Neymar após jogo do Brasil x Noruega? Camisa 10 da Seleção Brasileira,…
Brasil foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Mundo 2026 A Noruega venceu…
Brasil está eliminado nas oitavas de final da Copa do Mundo Fim do sonho do…
Brasil busca vaga nas quartas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…
Quais jogadores do Brasil entram em campo contra a Noruega? A bola rola para o…