Braz aponta falha de Dome no Flamengo, mas garante: “É um bom técnico”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após o título brasileiro do Flamengo, o oitavo de sua história, a diretoria rubro-negra começou a se movimentar para a próxima temporada. No entanto, alguns assuntos pertinentes da anterior antes estão presentes no dia a dia do Mais Querido. Dessa forma, Marcos Braz, um dos nomes mais fortes da atual chapa que comanda o Mengo, participou do programa ‘Dividida’, apresentado por Mauro Cezar Pereira.

No programa, veiculado pelo UOL, o dirigente respondeu sobre diversos momentos do Mais Querido na última temporada. Entre eles, a escolha de Domènec Torrent como sucessor de Jorge Jesus, logo após a saída do português. Para Braz, o catalão teve um erro importante em sua caminhada no Flamengo, mas alertou que o treinador é bom, e tem calibre para comandar um grande time de futebol.

O Dome não foi uma decepção no final, se eu ampliar as dificuldades que ele teve aqui. Relação a parte do calendário, pandemia. Acho que ele poderia ter vindo pra cá, com um pouco mais de estrutura em relação a comissão técnica. Mas ele é um cara honesto, correto e que não deu certo, isso acontece. Acho que o Flamengo também foi correto por ele. Ele é um bom técnico, apenas não deu certo. – disse, antes de completar:

No tamanha a incerteza que nós tínhamos pela pandemia, em função do calendário e de um monte de outras situações, eu deveria trazer um técnico brasileiro depois do Jorge Jesus. Nada tem a ver com a escolha do Dome – completou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Braz na torcida, e lidando com negociações, a equipe alternativa segue no comando do Manto Sagrado neste início de Carioca. Assim, o Flamengo encara o Macaé neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Válida pela segunda rodada da Taça Guanabara, a partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também