Campeão em 1981, Zico recebe homenagem da Libertadores no dia de seu aniversário

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Após a primeira vitória da temporada, contra o Nova Iguaçu, o Flamengo se concentrou em parabenizar seu grande ídolo. Isso porque, nesta quarta-feira (03), o Rei Zico completa 68 anos e recebeu diversas homenagens de personalidades, clubes e competições. Entre eles, o perfil oficial da Copa Libertadores lembrou do aniversário do Galinho de Quintino, e fez uma arte comemorativa para celebrar o camisa 10 da Gávea.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

¡Feliz aniversário Zico! O maior artilheiro do Flamengo na CONMEBOL Libertadores, com 16 gols, completa 68 anos. Ídolo do Mengão e campeão na Libertadores de 1981! Parabéns!

Vale destacar que, todas as homenagens são pouco para tudo que Zico fez pelo Flamengo. Máximo goleador do clube, com mais de 500 gols, o camisa 10 da Gávea empilhou títulos, deu autoestima para a Nação e, principalmente, encantou todos que gostam de futebol. Além disso, desde sua aposentadoria, o Rei é um dos rubro-negros mais ilustres, sempre presente com apoio e conselhos para os atletas desta nova era vencedora.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Zico na torcida, o Mengão vai em busca de sua segunda vitória consecutiva no Cariocão 2021. Após vitória suada no fim contra o Nova Iguaçu, o Flamengo encara o Macaé na próxima rodada do Estadual. A partida acontecerá neste sábado, às 18h (horário de Brasília), e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também