Ceni comanda treino com elenco principal; grupo de Mauricio Souza se reapresenta nesta quinta

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Na última quarta-feira (24), o Flamengo entrou em campo e venceu o Botafogo por 2 a 0, no Nilton Santos, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro foi representado pelo time alternativo, recheado de jovens da base, enquanto os titulares realizam a ‘pré-temporada’. No entanto, nesta quinta (25), todo o elenco de futebol à disposição treina no CT Ninho do Urubu.

As atividades serão separadas com os atletas divididos em dois grupos, às 15h (horário de Brasília). Os jogadores que estão disputando o Carioca fazem o treino regenerativo, sob o comando de Mauricio Souza. Enquanto isso, Rogério Ceni vai a campo e realiza o treinamento do elenco principal, uma vez que este período está sendo utilizado como preparação para a temporada.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Apesar de treinamentos separados, Mauricinho revelou que Ceni está de olho nas atividades da equipe que está disputando o Carioca. Além disso, cabe destacar que, o treinador tem ido ao Maracanã assistir aos jogos e, no clássico contra o Botafogo, esteve no vestiário durante o intervalo.

– É importante falar que o Rogério, apesar de não estar com a gente o tempo todo porque fica mais com a equipe principal, ele fica com a gente em alguns momentos. Me deixou muito a vontade para trabalhar e opina também. Tem elogiado o setor defensivo e como a gente tem trabalhado.

O próximo compromisso do Flamengo está marcado para sábado (27), contra o Boavista, em Bacaxá, às 21h05 (de Brasília). Neste confronto, o Rubro-Negro ainda será representado pelo time alternativo, que se despede da competição nesta partida. Isso porque, o elenco principal e Rogério Ceni assumem a responsabilidade no duelo seguinte, contra o Bangu, no dia 31 de março.

Notícias recentes

  • Copa do Mundo

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…

04/07/2026
  • Destaque

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…

04/07/2026
  • Destaque

Jogador do Real Madrid, Brahim Díaz ganha camisa do Flamengo e fica eufórico com presente

Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…

04/07/2026
  • Destaque

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…

04/07/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti indica substituto de Lucas Paquetá para jogo do Brasil x Noruega

Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira?  …

04/07/2026
  • Notícias

Paraguai x França: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai?   Em duelo válido…

04/07/2026