Clima quente! Jornalistas trocam farpas em discussão sobre o Flamengo: “Não deixa a gente falar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FOX SPORTS

Após o título brasileiro do Flamengo, o oitavo de sua história, a diretoria rubro-negra recebeu diversos elogios. Entre eles, frisaram que a gestão fez muito bem ao Fla, e restaurou a alegria do torcedor do Mengo ao ver a equipe jogar. No entanto, diversas atitudes da chapa ainda são questionadas e entram em pauta em alguns programas esportivos. Contudo, uma discussão mais acalorada obrigou o apresentador a separar dois comentaristas.

O fato curioso aconteceu no programa ‘Bate-Bola”, dos canais Disney. Na ocasião, os jornalistas Fabio Sormani, e Celso Unzelte, trocaram farpas e mantiveram a discussão em cheque, com diversas interrupções. Além disso, o tom ríspido assustou os outros participantes, que tiveram de intervir. Vale destacar que, o assunto em questão, envolvia a maneira com que o Flamengo lida com seu dinheiro, que ainda é muito polêmica.

Funcionou. O Flamengo ganhou tudo”, falou Sormani, “O futuro ninguém sabe. O futuro, nós não temos o controle sobre ele. – disse Sormani, antes de Unzelte rebater:

O futuro se planeja sim. – falou, com Sormani já irritado:

Gente, eu não consigo falar. O Celso não deixa a gente falar. Pelo amor de Deus. – disparou, antes de Celso finalizar:

Quem não deixa falar é você. – disparou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A discussão continuou até o apresentador do programa, Willian Tavares, interferir. Como mencionado, a pauta começou quando Sormani defendeu a atitude do Flamengo de emprestar seus jovens atletas, a fim de ganhar experiência. No entanto, Unzelte trouxe o foco para as negociações do RB Bragantino que, para ele, estaria levando vantagem no negócio. Assim, após a interrupção, não houve mais problemas no ‘Bate-Bola’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse programa é um circo, parece boteco de periferia onde se disputam quem fala mais M.

  • Esses caras ex FOX vieram pra acabar com os programas da ESPN.

  • Programa do Chaves, piorado.

  • Primeiro que a ESPN fez uma péssima escolha, pegou os piores da FOX e mandou para ESPN, e ainda separou os seus melhores comentaristas. Quanto ao Sormane , NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL, só abre a boca para falar besteira e ficar repetindo a mesma frase, quando o professor falar, esse Sormane tem que calar e escutar para aprender

  • Uma discussão onde ambos estão certos…rs. A reestruturação deu condições do Flamengo formar elencos competitivos e ganhar títulos, que era o que faltava pois dinheiro não era mais um problema. Entretanto, se desfazer a preço de banana de jovens incrivelmente promissores, e ver o dinheiro “grosso” ir parar nos cofres de concorrentes, não é bem o que se espera de uma diretoria que se diz “inteligente”. Tudo bem que precisemos de dinheiro, a pandemia atacou de forma mais dramática ao Flamengo, que fez grandes investimentos e não se mantém de pé com dinheiro dos outros, como alguns clubecos aí, mas pagar 1 MI de salário a jogadores com quase 40 anos de idade e fazer “doação” com nossos pratas da casa não entra na cabeça de ninguém. Que emprestem os jogadores pra que peguem experiência, tudo bem…mas vendê-los por R$ 10,00 não vai reeleger a chapa no fim do ano. Por mais títulos que ganhe. Pense nisso, Landim. Ficar dando ouvidos aos BAPs da vida, não ajuda no reconhecimento à sua ótima gestão até agora. Vai acabar vendo ele se bandear pra Oposição., depois de vc seguir as “sugestões” dele. Traíra é traíra.

  • O Flamengo é assim. Todos já sabem. Desperta paixões inflamadas até nos antis!

Comentários não são permitidos.