Com alto poder ofensivo e eficiência em cruzamentos, Matheuzinho se destaca na lateral do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Paula Mattos

O Flamengo iniciou com o pé direito a temporada de 2021. Com duas vitórias em dois jogos, o Mais Querido é o primeiro colocado da tabela do Campeonato Carioca, e briga pelo 37º título estadual. Peça fundamental nas primeiras partidas do Rubro-Negro, Matheuzinho se destaca na lateral do Mengo em jogos pelo profissional.

Além de um bom e conhecido desempenho nas categorias de base, Matheuzinho não deixa a desejar quando atua pelo time principal. Aos 20 anos, o jovem disputou 22 partidas pelos profissionais, sendo 12 como titular. Com alto poder ofensivo, o lateral-direito precisa de 192 minutos em campo para dar uma assistência, e já foi responsável por seis passes para gol na competição. Em todas as oportunidades, a eficiência nos cruzamentos foi o ponto de destaque do atleta.

Neste início de Campeonato Carioca, o Flamengo está disputando a competição com os Garotos do Ninho, que não sentiram o peso do Manto Sagrado e bateram de frente com os adversários, garantindo dois triunfos em dois jogos. No último compromisso, contra o Macaé, o Mais Querido venceu por 2×0, e Matheuzinho foi responsável pela assistência para o primeiro gol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar da vitória, o Mengo não tem tempo a perder e, nesta segunda-feira (08), se reapresenta ao Ninho do Urubu para dar início aos treinamentos focados no próximo desafio: o duelo contra o Fluminense. Com Matheuzinho à disposição para o primeiro clássico de 2021, o Rubro-Negro vai em busca da terceira vitória para manter a invencibilidade no torneio.

A bola vai rolar para Flamengo e Fluminense no próximo domingo (14), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O embate será exibido pela Record, em TV aberta, mas como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se fecha com rafinha vai vira 3 opção do elenco….bom lateral

Comentários não são permitidos.